Vanessa Kai no elenco regular de Kung Fu
| 20 Set, 2020

Publicidade

A nova versão de Kung Fu, um dos novos projetos da The CW, tem uma nova adição ao elenco regular: a atriz Vanessa Kai (New Amsterdam).

Criada por Ed Spielman, esta nova versão de Kung Fu recria o clássico de 1970, mas desta feita com uma protagonista feminina, Nicky Shen (Olivia Liang). Shen é uma jovem adulta chinesa, no auge da crise dos 25, que a leva a deixar a universidade e embarcar numa jornada até um mosteiro na China. No entanto, ao regressar a casa, Shen encontra uma cidade muito diferente, governada por crime e corrupção, pelo que ela terá de usar o seu talento em artes marciais para proteger a sua comunidade e trazer criminosos perante a justiça.

Em Kung Fu, Vanessa Kai será Pei-Ling Zhang, uma lutadora talentosa e guia espiritual, mentora de Shen aquando da sua passagem pelo mosteiro. Pei-Ling vive apenas na memória de Shen, sendo missão desta jovem capturar os responsáveis pela morte da sua mentora. E à medida que Nicky busca a assassina de Pei-Ling, vai também descobrir vários segredos do seu passado.

Kung Fu tem a estreia prevista para 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos