Mather Zickel em The Crew; Chance Kelly em For Life
| 02 Fev, 2020

Publicidade

Há novidades nos elencos de The Crew e For Life.

Mather Zickel (Masters of Sex) será recorrente em The Crew, uma nova série de comédia da Netflix. Zickel será Frank, o namorado de Beth (Sarah Stiles).

Escrita por Jeff Lowell (The Ranch) e protagonizada por Kevin James, que também ocupará o cargo de produtor executivo, The Crew passa-se numa garagem da NASCAR com a personagem interpretada por James a ser o chefe de equipa. Quando o dono decide abandonar o negócio e passá-lo para a sua filha, James entra em confronto com os jovens que ela começa a trazer para modernizar a equipa.

Ainda não há data de estreia marcada para a série.

Por sua vez, Chance Kelly (Generation Kill) assumirá papel recorrente no drama legal da ABC, For Life. Kelly representará Cyrus Hunt, um antiquado diretor de uma prisão e uma figura poderosa e imponente.

For Life centra-se em Aaron Wallace (Nicholas Pinnock), um preso que se torna num advogado e ajuda nos casos dos companheiros de prisão, ao mesmo tempo que tenta descobrir uma forma de acabar com a sua sentença vitalícia por um crime que não cometeu. A estreia é a 11 de fevereiro, na ABC, e no dia 27, no AXN Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos