Gary Anthony Williams, Dan Ahdoot, Freddie Stroma e mais no elenco de The Crew
| 18 Dez, 2019

Publicidade

A comédia da Netflix sobre o mundo da NASCAR, The Crew, que conta com Kevin James no papel principal e no cargo de produtor executivo, revelou novos nomes no elenco.

Gary Anthony Williams (Bless the Harts), Dan Ahdoot (Bajillion Dollar Propertie$), Freddie Stroma (UnREAL), Sarah Stiles (Get Shorty) e Jillian Mueller (The Last O.G.) vão integrar o elenco da série de 10 episódios.

Escrita por Jeff Lowell (The Ranch), baseada no estilo clássico de sitcom Taxi, passa-se numa garagem da NASCAR com a personagem interpretada por James a ser o chefe de equipa. Quando o dono decide abandonar o negócio e passá-lo para a sua filha, James entra em confronto com os jovens que ela começa a trazer para modernizar a equipa.

Williams será Chuck. Altamente suspeito no que toca à tecnologia, tem em si o condutor da equipa, que parece estar sempre a bater com os seus lindos carros. O seu novo chefe adorava mandá-lo embora, mas não são muitos aqueles que conseguem pôr o carro a trabalhar no meio de uma corrida apenas com fita cola e um martelo.

Ahdoot interpretará Amir. É bastante preocupado, e ter um novo chefe não ajuda. Não o admite a Kevin, mas está secretamente apaixonado pela tecnologia que se está a instalar na organização. Todos os seus colegas foram para Silicon Valley e tornaram-se bilionários. Ele diz não estar ressentido com isso. Mas está muito ressentido com isso.

Stroma fará de Jake. É condutor da equipa há cinco anos. Carismático, mas longe de ser um génio. Ele não sabe o que faz o carro ir, mas sabe como o fazer ir. A sua atitude na pista e na vida é simples, bater ou ganhar.

Stiles será Beth. Muito leal a Kevin. Ela e ele deveriam ter começado a namorar, provavelmente, há cerca de 15 anos, mas agora é tarde demais. Por causa disso, ela é muito protetora na sua vida amorosa assim como o é na carreira. Tem expectativas muito altas para ele, e é melhor ninguém o prejudicar.

Mueller interpretará Catherine. Herdou uma equipa de NASCAR do seu pai. Cresceu rodeada de racing, mas é uma millennial que memorizou Moneyball e acredita que a única maneira de a sua equipa sobreviver é ao modernizar-se. É uma mulher num mundo dominado por homens, o que a obriga a ser dura, mesmo quando esse não é o primeiro instinto dela.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos