Priyanka Bose, Taylor Napier e Emmanuel Imani em The Wheel of Time
| 25 Dez, 2019

Publicidade

Priyanka Bose (The Good Karma Hospital), Taylor Napier (All About April) e Emmanuel Imani (Black Earth Rising) vão fazer parte do elenco recorrente de The Wheel of Time, uma nova aposta da Amazon.

Baseada nos livros de fantasia de Robert Jordan, a ação passa-se num mundo onde a magia existe, mas pode apenas ser utilizada por algumas mulheres. A história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina sombria e com muita influência, a Aes Sedai, que embarca numa jornada perigosa com cinco jovens. O interesse de Moiraine deve-se ao facto de acreditar que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, sobre quem a profecia diz que irá salvar ou destruir a Humanidade. A série explora vários elementos das culturas e filosofias europeia e asiática, particularmente a natureza cíclica do tempo, descrita no Budismo e Hinduísmo.

Bose vai interpretar Alanna Mosvani, conhecida pela sua bondade e temperamento, e um membro da mesma organização de Moiraine, a Aes Sedai. Alanna tem uma relação complicada com os seus dois Warders, Ihvon (Imani) e Maksim (Napier), uma relação construída com amor, sexo e respeito, que lhes confere uma força destemida nas batalhas.

A série ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos