The Wheel of Time: Amazon encomenda série baseada nos livros de Robert Jordan
| 03 Out, 2018

Publicidade

A série literária de Robert Jordan, constituída por 14 livros, The Wheel of Time, irá ser adaptada a série. Com mais de 90 milhões de cópias vendidas mundialmente, esta é a série de fantasia que mais vendeu desde The Lord of the Rings.

A ação passa-se num mundo onde a magia existe, mas pode apenas ser utilizada por mulheres. A história segue Moiraine, membro de uma organização feminina sombria e com muita influência, a Aes Sedai, que embarca numa jornada perigosa com cinco jovens homens e mulheres. O interesse de Moiraine deve-se ao facto de acreditar que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, sobre quem a profecia diz que irá salvar ou destruir a Humanidade. A série utiliza vários elementos das culturas e filosofias europeia e asiática, particularmente a natureza cíclica do tempo, descrita no Budismo e Hinduísmo.

Este mundo épico de magia e misticismo será coproduzido pela Sony Pictures Television; Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.) será o showrunner e produtor executivo, ao lado de Rick Selvage, Larry Mondragon, Ted Field, Mike Weber e Darren Lemke.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos