Christoph Waltz em nova série da Quibi; Tony Revolori, Georgia King e John Stamos em Royalties
| 05 Set, 2019

Publicidade

Christoph Waltz (Django Unchained) vai fazer parte do elenco do novo thriller da plataforma Quibi, ainda sem título.

A série deve ser lançada na próxima primavera e conta com Liam Hemsworth no papel de Dodge Maynard, um desesperado e preocupado marido, com uma doença terminal, que concorda em participar num jogo mortal de caça e onde rapidamente se apercebe que não é o caçador, mas sim a presa. O vencedor de dois Oscars, Waltz, irá interpretar o papel de Milles Sellers, sem que mais detalhes sejam ainda conhecidos.

A série é do criador Nick Santora (Scorpion, Prison Break) que será produtor executivo com Phil Abraham (Mad Man, Demolidor), Gordom Gray e Silver Reel Pictures.

Entretanto, também na Quibi, a nova série Royalties vai contar com Tony Revolori (Spider-Man: Far from Home), Georgia King (Vice Principals) e John Stamos (Fuller House).

A série é uma visão satírica da história pouco contada dos compositores dos maiores sucessos musicais. A trama segue a ascensão de Sara (Kether Donohue) e Pierce (Darren Criss) enquanto os dois navegam pelos desafios estranhos e hilariantes de criarem uma grande canção todas as semanas.

Não foram divulgados detalhes sobre as personagens de Revolori, King e Stamos.

A plataforma Quibi tem, neste momento, mais de 40 projetos em desenvolvimento, antecipando-se ao seu lançamento programado para abril de 2020 (nos Estados Unidos da América). A plataforma de streaming focada em dispositivos móveis lançará programas em curtos capítulos (8 a 10 minutos cada) e planeia lançar cerca de 7000 peças de conteúdo no seu primeiro ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos