A nova série da plataforma Quibi, a comédia Dummy, vai contar com Meredith Hagner (Search Party) ao lado de Anna Kendrick e Donal Logue.

A série cómica centra-se na relação entre uma escritora amadora, Cody (Kendrick), e a boneca insuflável do seu namorado (Logue). Criada por Cody Heller, a série terá a sua história será contada com a duração total de um filme, mas organizada e exibida em capítulos de 10 minutos cada. Quanto à plataforma, esta oferece aos utilizadores a possibilidade de verem, com grande resolução, produções sob a forma de curtas-metragens através do telemóvel.

Hagner interpretará Barbara, uma boneca insuflável inanimada, que apenas pode ser ouvida por Cody. A boneca, auto-proclamada de feminista, é mimada, invejosa e manipulativa, fazendo de tudo para conseguir aquilo que quer. Depois de ser descartada pelo dono original, convence Cody a levá-la para casa para que ela se torne na inspiração que acaba com o bloqueio de escrita de Cody.

Na mesma plataforma, Liam Hemsworth (trilogia The Hunger Games) será o protagonista de um novo thriller, ainda sem nome.

Na série, desesperado por cuidar da mulher grávida antes que uma doença terminal acabe com a sua vida, Dodge Maynard, interpretado por Hemsworth, aceita uma oferta para participar num jogo mortífero onde rapidamente descobre que não é o predador, mas sim a presa.

Com Nick Santora (Scorpion) nos cargos de argumentista e produtor executivo e Phil Abraham (Mad Men) a realizar, este thriller explora até onde alguém estaria disposto a ir para lutar pela própria vida e pela família.