Notícias curtas: Chicago Fire, Wednesday, Gen V e mais
| 11 Mai, 2024

Publicidade

As notícias curtas desta semana estão recheadas de novidades de elenco em séries já conhecidas, como Wednesday, Gen V e Chicago Fire, e em novos projetos que aí vêm, como Blade Runner 2009 e Grotesquerie, juntando também detalhes sobre novas séries encomendadas.

  • Eamonn Walker (imagem acima) está de saída de Chicago Fire ao fim de 12 temporadas. A decisão foi tomada pelo próprio ator, que interpreta Wallace Boden desde a estreia da série. Sabe-se que os planos para o personagem não incluem a morte e que é possível que Walker regresse posteriormente a título recorrente.
  • Law & Order também vai perder um elemento do elenco principal. Camryn Manheim, que interpreta Kate Dixon desde a 21.ª temporada, vai abandonar a série após a 23.ª temporada. A atriz despediu-se da série numa publicação no seu Instagram pessoal.
  • Jennifer Morrison (This Is Us) vai aparecer no episódio final da 1.ª temporada de Tracker, da CBS. A atriz, segundo revelou Justin Hartley numa entrevista, vai interpretar uma velha amiga da família Shaw. Relembramos que a série, que em Portugal podes acompanhar no STAR Channel, já foi renovada para 2.ª temporada.
  • Wednesday anunciou várias novidades no elenco. Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Jamie McShane (xerife Donovan Galpin) e Naomi J. Ogawa (Yoko Tanaka) deixam de fazer parte do elenco regular. Em contrapartida, Billie Piper (I Hate Suzie) e Noah Taylor (Preacher) juntam-se à 2.ª temporada como regulares e foram também promovidos ao elenco regular os seguintes atores: Catherine Zeta-Jones (Morticia), Luis Guzmán (Gomez), Isaac Ordonez (Pugsley) e Luyanda Unati Lewis-Nyawo (xerife Ritchie Santiago). Foi ainda lançado um vídeo promocional oficial da 2.ª temporada da série:
  • Michelle Yeoh (American Born Chinese) foi escolhida para protagonizar Blade Runner 2099, uma nova minissérie da Prime Video que serve de sequela ao filme Blade Runner 2049, de 2017. Até à data, não foram divulgados pormenores sobre a história da série, nem sobre a personagem da atriz. Esta é a mais recente expansão do franchise de ficção científica que tem como base o romance Do Android Dream of Electric Sheep?, de Philip K. Dick.
  • Os produtores de Gen V anunciaram que não irão contratar outro ator para continuar a interpretar Andre Anderson, papel do recentemente falecido Chance Perdomo. A equipa afirmou que tem analisado diferentes enredos que podem ser viáveis na 2.ª temporada de modo a homenagear Perdomo. O anúncio foi feito através das redes sociais da série da Prime Video. [Podes ver aqui o anúncio]
  • O jogador de futebol americano Travis Kelce vai estrear-se como ator no pequeno ecrã com a próxima série de Ryan Murphy (American Horror Story), Grotesquerie, uma produção do FX. A notícia foi divulgada no Instagram, onde a atriz Niecy Nash-Betts, que protagoniza a série, publicou um vídeo de si mesma com Kelce nas gravações, dando-lhe as boas-vindas. Não foram avançados pormenores sobre o personagem do atleta. Sabe-se apenas que a série está prevista estrear no outono.
  • A Paramount+ encomendou Crutch, um spin-off da comédia The Neighborhood, protagonizado por Tracy Morgan. Esta nova série decorre no mesmo universo da série mãe (que, por sua vez, foi renovada para 7.ª temporada) e é focada em François “Frank” Crutchfield, um viúvo de Harlem cujos planos de ser livre são postos em espera quando os filhos voltam a viver com ele.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos