I Hate Suzie renovada para 2.ª temporada
| 21 Fev, 2021

Publicidade

O canal Sky decidiu renovar a série I Hate Suzie para uma 2.ª temporada.

O anúncio foi feito pelo próprio canal na sua conta na rede social Twitter, logo após se saber que a série estava nomeada para Melhor Série de Drama nos Broadcast Press Guild Awards de 2021.

A série de oito episódios é uma comédia/drama que segue a história de uma mulher famosa, Suzie, cuja vida fica de pernas para o ar quando o seu telemóvel sofre um ataque informático e são publicadas fotografias do seu caso extraconjugal. Cada episódio acompanha Suzie em diferentes fases: choque, negação, medo, vergonha, negociação, culpa, raiva e aceitação. O que lhe vale é que não está sozinha, tem a sua manager e melhor amiga Naomi (Leila Farzad) a tentar ajudar a manter o seu casamento, vida e carreira de pé.

I Hate Suzie foi criada pela sua protagonista, Billie Piper (Doctor Who), em conjunto com a argumentista de Succession, Lucy Prebble. Para além de Piper e de Farzad (Innocent), fazem parte do elenco nomes como Daniel Ings (Lovesick), Nathaniel Martello-White (One Dollar) e o estreante Matthew Jordan-Caws.

A 2.ª temporada de I Hate Suzie deve começar as suas gravações no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos