Notícias curtas: Blue Eye Samurai, Only Murders in the Building, Virgin River e mais
| 26 Fev, 2024

Publicidade

Nas notícias curtas de hoje trazemos muitos detalhes sobre novas séries que aí vêm, novidades de elenco de diferentes projetos, duas renovações e ainda o resumo de duas cerimónias de prémios. São mencionadas séries como Blue Eye Samurai, Only Murders in the Building, Virgin River.

  • A 51.ª edição dos Annie Awards, os Óscares da animação, fez de Blue Eye Samurai a grande vencedora. A série da Netflix venceu prémios em categorias de Melhor Animação para Adultos, Melhores Efeitos, Melhor Animação de Personagem, Melhor Edição, Melhor Design de Produção e Melhor Argumento. Star Wars: Vision, do Disney+, ganhou nas categorias de Melhor Banda Sonora e Melhor Realização.
  • Continuando na temática de prémios, os Make-Up Artists and Hair Stylists Guild Awards, já na sua 11.ª edição, premiaram The Idol com Melhor Maquilhagem Contemporânea e The Crown com Melhor Maquilhagem de Época. The Last of Us venceu a categoria de Melhores Efeitos Especiais com Maquilhagem e The Morning Show e Queen Charlotte sagraram-se vencedoras em Melhor Penteado Contemporâneo e Melhor Penteado de Época, respetivamente.
  • A Netflix está a desenvolver uma prequela de Virgin River, cuja história será centrada nos pais de Mel (Alexandra Breckenridge). Assim, esta potencial prequela ainda sem título irá explorar o romance de Sarah e Everett, relação da qual ainda teremos um vislumbre, através de flashbacks, na 6.ª temporada de Virgin River, que ainda se encontra em produção.
  • Uma nova aposta de Ryan Murphy tem estreia marcada para o outono, no FX. A série, intitulada Grotesquerie, só agora foi anunciada e trata-se de mais uma incursão de Murphy no género do terror. Niecy Nash-Betts (Dahmer), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Lesley Manville (The Crown) são os primeiros nomes anunciados do elenco, mas ainda não se sabem pormenores sobre o enredo ou personagens que vão interpretar.
  • Molly Shannon (The Other Two) e Eva Longoria (Desperate Housewives) estão confirmadas na 4.ª temporada de Only Murders in the Building. Shannon vai interpretar uma empresária de sucesso que se vê arrastada para o mundo da investigação, mas o papel de Longoria está a ser mantido em segredo. Sabe-se também que Meryl Streep vai retomar o papel de Loretta Durkin.
  • Chad Powers é a nova série de comédia da Hulu. Baseada num sketch de comédia de Eli Manning para a ESPN+, Chad Powers segue um quarterback cuja carreira de jogador termina após maus comportamentos. Para regressar ao mundo do futebol americano universitário, este assume uma nova identidade, Chad Powers, um jovem cheio de talento e charme, e entra para uma equipa sulista em dificuldades. A Hulu já confirmou Glen Powell (Scream Queens) como protagonista.
  • Wicked City foi renovada para uma 3.ª temporada pelo serviço de streaming ALLBLK. Este drama sobrenatural segue cinco bruxas que levam os seus poderes a um outro nível após descobrirem segredos obscuros e, acidentalmente, entrarem no mundo do proibido. Nesta próxima temporada, os segredos trazidos à superfície por estas bruxas das trevas vão atrair os inimigos mais perigosos da cidade de Atlanta.
  • A Prime Video renovou Cangaço Novo para a 2.ª temporada. O anúncio foi realizado pela rede social X, através da conta oficial da Prime Video Brasil. A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança da infância. No entanto, ele descobre que tem uma herança e duas irmãs, Dilvânia e Dinorah, que vivem no Ceará. Dilvânia lidera um grupo que adora o famoso falecido pai deles e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher num gangue de ladrões de banco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos