The Idol cancelada ao fim de uma temporada pela HBO
| 29 Ago, 2023

Publicidade

Depois de apenas uma temporada, a HBO decidiu dar como cancelada a série The Idol, de Abel Tesfaye, mais conhecido por The Weeknd, e do criador do sucesso Euphoria, Sam Levinson.

A controversa e polémica série protagonizada por Lily-Rose Depp e pelo próprio The Weeknd recebeu várias críticas negativas e houve um decréscimo das audiências ao longo da temporada. Estes podem ser dois fatores que explicam a decisão do canal em relação ao cancelamento.

A história de The Idol acompanha Jocelyn (Depp), uma cantora que, depois de um colapso nervoso ter afetado a sua última tournée, se encontra determinada a reivindicar o seu estatuto enquanto maior e mais sexy estrela pop da América. As suas paixões reacendem-se à conta de Tedros (The Weeknd), um empresário de clubes noturnos com um passado sórdido.

O drama produzido em parceria com a produtora A24 teve a sua estreia oficial em maio, na 76.ª edição do Festival de Cannes, e contou com seis episódios. Em Portugal, podes ver a série na HBO Max.

Para além de Tesfaye e Depp, fazem parte do elenco nomes como: Troye Sivan, Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos