Cangaço Novo: data de estreia, trailers e posters
| 10 Ago, 2023

Publicidade

Cangaço Novo, o novo drama de ação brasileiro, tem estreia marcada para o dia 18 de agosto, na Prime Video.

A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança da infância. No entanto, ele descobre que tem uma herança e duas irmãs, Dilvânia e Dinorah, que vivem no Ceará. Dilvânia lidera um grupo que adora o famoso pai falecido deles e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher num gangue de ladrões de banco.

Ubaldo chega à nova cidade, passa a ser venerado pela forte semelhança com o pai e é chamado a cumprir o seu destino como o novo mítico “cangaceiro” (bandido) e líder supremo do gangue. A partir daí, Ubaldo vai ter que enfrentar bandidos, assassinos, polícias corruptos e irá literalmente fazer explodir pequenas cidades enquanto embarca numa jornada, mas não sem tentar desesperadamente manter os seus valores morais sob controlo.

A série conta ainda no elenco com nomes como: Thainá Duarte, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Hermila Guedes, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García e Luiz Carlos Vasconcelos.

Cangaço Novo contará com oito episódios na temporada de estreia e serão todos disponibilizados a 18 de agosto, na Prime Video.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos