STAR Life estreia revival de Law & Order
| 20 Jan, 2024

Publicidade

Law & Order está de regresso à televisão portuguesa, através da STAR Life (antiga FOX Life), após vários anos de ausência dos ecrãs. A 21.ª temporada do drama policial e jurídico americano foi confirmada em 2021, mais de uma década após o seu cancelamento original. A nova temporada tem estreia marcada para dia 27 de fevereiro, às 22h20. Há um novo episódio às terças-feiras, sempre no mesmo horário.

Anthony Anderson e Sam Waterston estão de volta aos seus papéis de Kevin Bernard e Jack McCoy, respetivamente, num elenco que é também composto por: Dennis Farina, Jerry Orbach, Jesse L. Martin, Anthony Anderson, Jeffrey Donovan, Camryn Manheim, Hugh Dancy e Odelya Halevi.

A nova temporada segue a fórmula habitual: um crime baseado num acontecimento real é acompanhado a partir de dois pontos de vista distintos, a investigação policial, que tem lugar nas ruas, e a acusação, que tem lugar no tribunal. No primeiro episódio, é investigado o homicídio de um famoso artista e há também uma disputa acerca da anulação de uma confissão, o que gera uma divisão no gabinete do Procurador-Geral.

O criador da série, Dick Wolf, mantém-se como produtor executivo de Law & Order, que é realizada por Michael Pressman.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos