Notícias curtas: Imperfect Women, The Pitt, Shrinking e mais
| 01 Abr, 2024

Publicidade

Chegou uma nova leva de notícias curtas, com novas séries, novidades de elenco, uma estreia e uma renovação, em projetos como Imperfect Women, The Pitt e Shrinking.

  • Imperfect Women vai ser adaptada à televisão por Annie Weisman (Physical). Baseada no livro com o mesmo nome, de Araminta Hall, a nova minissérie da Apple TV+ contará com Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) e Kerry Washington (Scandal) como protagonistas. Este thriller psicológico não convencional examina um crime que destrói uma amizade de longa data entre três amigas, explorando temas como culpa e retribuição, amor e traição, bem como os compromissos que fazemos que alteram as nossas vidas de forma irrevogável.
  • Catherine O’Hara (Schitt’s Creek), Kathryn Hahn (Wanda Vision), Ike Barinholtz (The Mindy Project) e Chase Sui Wonders (Bupkis) juntaram-se ao elenco principal de The Studio, a nova comédia de Seth Rogen (onde o mesmo também entra) para a Apple TV+. Este projeto serve como paródia de um estúdio de filmes de Hollywood a tentar sobreviver no mundo atual. O elenco conta também com participações especiais, tais como Bryan Cranston (Breaking Bad) e Keyla Monterroso Mejia (Curb Your Enthusiasm).
  • Brett Goldstein (Ted Lasso), cocriador de Shrinking, vai passar para a frente das câmaras na 2.ª temporada como convidado especial, depois de várias tentativas de incorporar o ator na série. Detalhes da personagem que irá interpretar mantêm-se em segredo, mas sabe-se que é tão perfeita que ele não conseguiu negar o papel. A série conta a história de um terapeuta de luto (Jason Segel) que começa a quebrar as regras e a dizer aos seus clientes tudo aquilo que pensa, acabando por fazer grandes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas, incluindo na sua.
da ponte pra lá poster max
  • Da Ponte Pra Lá, a nova série brasileira Max Original, vai ter estreia no próximo dia 4 de abril na HBO Max. Através de cenas do passado e do presente, a série mostra os contrastes que existem entre os jovens da elite paulista e os jovens que vivem nas favelas. Entre rap, slam, batalhas de rimas, cracks e festas de música eletrónica, no centro da trama está uma investigação misteriosa, que incorporará o ponto de vista de diferentes pessoas da mesma idade.
  • O serviço Max deu ainda luz verde a um novo drama médico, The Pitt, e já anunciou que Noah Wyle (The Librarians) vai desempenhar o papel principal. A pretende representar de forma realista os desafios que os profissionais de saúde enfrentam na América atual, com o cenário de um hospital em Pittsburgh. O projeto marca o reencontro entre Wyle, R. Scott Gemmill, que será o showrunner, e o produtor John Wells, que trabalharam juntos na série ER.
  • Elizabeth Banks (Modern Family) e Matthew Macfadyen (Succession) serão os protagonistas e produtores de The Miniature Wife, uma nova comédia dramática da Peacock. Baseada numa short story escrita por Manuel González, a série explora o poder dos (des)equilíbrios entre um casal, neste caso Lindy (Banks) e Les (Macfadyen), que lutam um contra o outro pela supremacia após um acidente tecnológico que levou à prior crise do seu casamento.
  • A MGM+ encomendou uma adaptação da obra Earth Abide, publicada em 1949, de George R. Stewart, e confirmou Alexander Ludwig (Vikings) como protagonista. Nesta história de ficção científica, um vírus quase acaba com o ser humano. À medida que a grande máquina da civilização se desmorona lenta e inexoravelmente, apenas alguns sobreviventes destroçados permanecem para lutar contra o deslizamento para a extinção. Ludwig será Ish, um brilhante e solitário geologista, que acorda de um coma apenas para descobrir que não há mais ninguém vivo para além dele. A minissérie de seis episódios está prevista estrear no final deste ano.
  • Haus of Vicious foi renovada para a 2.ª temporada pela BET+. Protagonizada por Tami Roman (no papel de Chantel Vivian), esta série acompanha a jornada de uma estilista cheia de talento cujo sucesso é ofuscado pelo seu marido narcisista, pelo vício, por traumas de infância e por uma vida pessoal disfuncional.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos