Straight Man recebe luz verde do AMC com Bob Odenkirk no papel principal
| 26 Abr, 2022

Publicidade

O canal AMC deu luz verde a Straight Man, uma série que se baseia no romance de Richard Russo e que terá como protagonista Bob Odenkirk. O anúncio desta série chega dias depois da estreia da 6.ª e última temporada de Better Call Saul, sendo a terceira série de Odenkirk com o AMC, depois de Breaking Bad.

Odenkirk interpretará o papel de William Henry Devereaux Jr., o improvável presidente do departamento de Inglês de uma universidade com poucos fundos da Pensilvânia.

O livro conta a história, na primeira pessoa, de uma crise de meia-idade que tem lugar no Railton College. Em apenas uma semana, Devereaux vê o seu nariz partido ser por um colega, imagina a sua mulher a ter um caso com o reitor da universidade, questiona-se se uma adjunta o tenta seduzir com caroços de pêssego e ameaça matar um ganço em direto na televisão local. Tudo isto enquanto lida com o facto de já não ser jovem, não ter cumprido os seus sonhos e não ter o mesmo corpo que tinha aos 20 anos.

Ainda não há data de estreia concreta para Straight Man, mas já se sabe que a 1.ª temporada deverá chegar no próximo ano. Foram encomendados oito episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos