Bryan Cranston e Aaron Paul confirmados na última temporada de Better Call Saul
| 10 Abr, 2022

Publicidade

Durante o evento Paleyfest, foi oficialmente confirmado que os protagonistas de Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul, vão regressar com os seus papéis de Walter White e Jesse Pinkman, respetivamente, na última temporada da prequela Better Call Saul. O AMC confirmou a notícia, posteriormente, nas redes sociais (podes ver a publicação abaixo).

Os atores interpretaram Walter White e Jesse Pinkman durante as cinco temporadas da popular série sobre tráfico de drogas, bem como no filme sequela da Netflix, El Camino: A Breaking Bad Movie. Não foi divulgado em que episódio Cranston e Paul irão aparecer, nem a duração da sua participação em Better Call Saul.

A primeira parte da 6.ª e última temporada da série tem a estreia marcada para o próximo dia 18 de abril, no AMC. Em Portugal, a série está disponível na plataforma da Netflix, acompanhando a emissão semanal dos E.U.A. com um dia de diferença. Esta última temporada de 13 episódios vai ser dividida em duas partes, sendo que os seis episódios finais estão previstos arrancar no dia 11 de julho.

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, Better Call Saul é um spin-off prequela da premiada série Breaking Bad, com um ritmo diferente da sua série de origem e focada na personagem de Bob Odenkirk. Aqui temos a oportunidade de ver a ascensão de Jimmy McGill e a sua evolução antes de se tornar Saul Goodman.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos