The Penguin: primeiro trailer do spin-off de Batman
| 26 Mar, 2024

Publicidade

A Max lançou o primeiro trailer de The Penguin, o spin-off do filme Batman (2022), de Matt Reeves, que irá estrear neste outono.

The Penguin contará com oito episódios que irão expandir o mundo que Reeves criou para o blockbuster da Warner Bros. Pictures, acompanhando Oz Cobb, também conhecido por “Penguin”, a personagem que Colin Farrell desempenha no filme e que irá voltar a encarnar neste spin-off. A trama irá explorar então a corrupção que assombra a cidade de Gotham, com foco no Departamento Policial. Para além de Farrell, o elenco inclui: Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell, Clancy Brown e Michael Zegen.  

A série tem produção executiva de Reeves, Farrell, Dylan Clark, Bill Carraro, Lauren LeFranc, também argumentista e showrunner, e Craig Zobel, realizador dos primeiros dois episódios

The Penguin vai estrear em Portugal neste outono, na HBO Max, que nessa altura já se terá também transformado no serviço Max, uma plataforma aprimorada que irá reunir o catálogo existente da HBO Max, o entretenimento do Discovery e o desporto do Eurosport, incluindo os Jogos Olímpicos Paris 2024. O lançamento desta nova plataforma em Portugal está marcado para o dia 21 de maio.

Enquanto aguardas pela sua estreia, podes espreitar aqui o trailer de The Penguin!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos