Andy Samberg e Sandra Oh vão ser os apresentadores dos Golden Globes em 2019
| 07 Dez, 2018

Publicidade

Um mês antes da cerimónia dos Golden Globes de 2019 e no dia em que foram anunciados os nomeados, foi também anunciado que Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Sandra Oh (Grey’s Anatomy, Killing Eve) vão ser os apresentadores, a 6 de Janeiro. É apenas a segunda vez que é uma dupla a apresentar a cerimónia, depois de o terem feito Tina Fey e Amy Poehler.

Samberg e Oh têm algo em comum, pois ambos receberam um Golden Globe no primeiro ano em que a sua série tinha estreado: Samberg em 2014 com Brooklyn Nine-Nine e Oh com Grey’s Anatomy em 2006. Sandra Oh, está nomeada também este ano pelo seu papel na série de sucesso, Killing Eve, da BBC America.

Andy Samberg tem mais experiência em diretos na televisão, devido ao seu passado em Saturday Night Live, mas Sandra Oh também não se fica atrás mostrando que sabe apresentar, pois os dois fizeram um teste na cerimónia dos Emmy’s em setembro onde  foram co-apresentadores e correu tudo muito bem.

A 76ª cerimónia dos Globos de Ouro vai ser passada a 6 de janeiro, na NBC, e poderás acompanhar os vencedores nas nossas redes sociais e a lista final aqui no site.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos