Kyle Bornheimer regressa a Brooklyn Nine-Nine e Cody Rhodes a Arrow
| 12 Mar, 2017

Publicidade

Boas notícias para os fãs de Brooklyn Nine-Nine e de Arrow, que vão ter direito a regressos de personagens nas temporadas atualmente em exibição.

À 4.ª temporada de Brooklyn Nine-Nine está de regresso Kyle Bornheimer para interpretar de novo Teddy Wells, o namorado que Amy (Melissa Fumero) abandonou na 2.ª temporada e que já não é o mesmo rapaz simpático que nós conhecemos. Teddy é, agora, um auditor do departamento policial de Nova Iorque, um tanto ou quanto desprezível, que avalia o melhor da cidade para decidir que esquadra fechar. A personagem regressa depois da spring break da 4.ª temporada da série e pode vir pôr em risco o namoro de Amy com Jake (Andy Samberg).

Em Arrow, o regresso é de Cody Rhodes e do seu maquiavélico Derek Sampson. Esta personagem foi apresentada pela primeira vez no terceiro episódio da 5.ª temporada, tratando-se de um drug dealer que se transformou num super-vilão regenerador que não sente qualquer tipo de dor. Será, ainda, no final da 5.ª temporada que Cody regressará, num episódio que irá para o ar entre o final de abril ou maio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos