A Gentleman in Moscow: estreia, trailer e poster
| 27 Mar, 2024

Publicidade

A nova série da SkyShowtime, A Gentleman in Moscow, viu a sua data de estreia ser marcada para dia 18 de abril, em território nacional.

A Gentleman in Moscow, baseado no livro homónimo de Amor Towles, acompanha o Conde Alexander Rostov (Ewan McGregor, de Obi-Wan Kenobi) no rescaldo da Revolução Russa. O Conde apercebe-se que o seu passado aristocrático o coloca no lado errado da história. Escapando à execução imediata, é condenado por um tribunal soviético a prisão perpétua num quarto no sótão do luxuoso Hotel Metropol. A única condição é que nunca mais pode sair do hotel, sob pena de morte.

Apesar da situação, ele mantém a sua elegância e engenhosidade, encontrando maneiras de viver uma vida plena dentro das paredes do hotel. À medida que os anos passam faz amizade com a equipa e hóspedes, testemunhando as mudanças dramáticas que a Rússia enfrenta, atravessando algumas das décadas mais tumultuosas da história do país. Através de suas experiências, o Conde aprende o valor da amizade, da família e do amor, mostrando que a gentileza e a esperança podem florescer mesmo nos tempos mais sombrios.

Do elenco também fazem parte, Mary Elisabeth Winstead (Ahsoka), Leah Harvey (Foundation), Johnny Harris (Great Expectations) e Paul Ready (Motherland), entre outros.

A minissérie A Gentleman in Moscow irá consistir em oito episódios, sendo que os primeiros três irão ser lançados logo no dia de estreia, a 18 de abril, e os restantes sairão semanalmente na SkyShowtime. Nos Estados Unidos, a série estreia no dia 29 de março na Paramount+ With Showtime.

A Gentleman in Moscow poster paramount+

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos