Novidades SkyShowtime para 2024
| 29 Nov, 2023

Publicidade

A SkyShowtime anunciou hoje novidades de séries originais e da programação exclusiva que estarão disponíveis na plataforma em 2024. O anúncio foi feito pelo CEO do serviço, Monty Sarhan, e pelo Chief Content Officer, Kai Finke, durante uma conferência no principal evento da indústria, o Content London.

Segue-se a lista das novas séries e novas temporadas exclusivas que podemos esperar no próximo ano.

Novas séries de 2024:

The Curse (estreia a 5 de janeiro) A comédia centra-se num casal (interpretado por Emma Stone e Nathan Fielder) que luta por levar a sua visão de habitação ecológica à pequena comunidade de Española, Novo México. Os seus esforços ganham novas proporções quando um excêntrico produtor de reality shows vê uma oportunidade na sua história. À medida que a série se desenrola, o casal vê-se envolvido numa misteriosa teia de ética e moral duvidosas, enquanto tentam manter o seu relacionamento.

mary & george

Mary & George Protagonizada por Julianne Moore e Nicholas Galitzine, a série é um psicodrama de época, inspirado numa história verídica, sobre mãe e filho que tramaram, seduziram e mataram para conquistar a corte da Inglaterra e a cama do Rei James I. Através de esquemas ousados, Mary Villiers moldou o seu belo e carismático filho, George, para seduzir o Rei James I, tornando-o no seu amante todo-poderoso. Preparada para tudo e munida da sua implacável astúcia política, Mary ascendeu na hierarquia, subornou políticos e conspirou com criminosos.

Apples Never Fall Com base no romance de Liane Moriarty, a minissérie centra-se na aparentemente perfeita família Delaney. Os ex-treinadores de ténis Stan (Sam Neill) e Joy (Annette Bening) estão prontos para começar o que deveriam ser os anos dourados das suas vidas, enquanto esperam passar tempo com os seus quatro filhos adultos (interpretados por Alison Brie, Jake Lacy, Conor Merrigan-Turner e Essie Randles), mas tudo muda quando uma jovem ferida bate à porta de Joy e Stan, trazendo o entusiasmo que eles estavam a perder. No entanto, quando Joy desaparece subitamente, os seus filhos são forçados a examinar o chamado casamento perfeito dos pais, à medida que os segredos mais sombrios da família começam a emergir.

the lovers

The Lovers Protagonizada por Johnny Flynn e Roisin Gallagher, esta comédia romântica conta a história de uma mulher que trabalha num supermercado e não quer saber de nada, incluindo da própria vida, e de um jornalista político egocêntrico e semi-famoso. Depois de se cruzarem por acaso, sentem uma atração um pelo outro completamente inexplicável.

Knuckles Esta é a primeira série live-action do universo de Sonic the Hedgehog, acompanhando Knuckles (Idris Elba) numa jornada de autodescoberta hilariante e repleta de ação, à medida que concorda em treinar Wade (Adam Pally) como seu pupilo e ensiná-lo nos caminhos do guerreiro Echidna. A história é passada entre os filmes Sonic the Hedgehog 2 e Sonic the Hedgehog 3. O elenco conta ainda com: Edi Patterson, Julian Barratt, Scott Mescudi, Ellie Taylor, Rory McCann e Tika Sumpter.

Ted É 1993 e o momento de fama do urso Ted (Seth MacFarlane) passou. Ele agora regressou a casa, em Framingham, Massachusetts, onde mora o seu melhor amigo, John Bennett, de 16 anos (Max Burkholder), com os pais, Matty e Susan (Scott Grimes e Alanna Ubach), e a prima Blaire (Giorgia Whigham). Ted pode ser uma má influência para John, mas, no final do dia, é um amigo leal que está sempre disposto a arriscar-se pela amizade.

The Tattooist of AuschwitzA minissérie baseada no romance de Heather Morris conta a história verídica de Lale e Gita Sokolov. Lale (Jonah Hauer-King) chegou a Auschwitz-Birkenau em 1942 e, pouco depois, foi designado como um dos tätowierer (tatuadores), responsável por tatuar números de identificação nos braços de outros prisioneiros, incluindo o de Gita (Anna Próchniak). Entre eles nasce o amor à primeira vista, dando início a uma história corajosa, inesquecível e humana. Cerca de 60 anos depois, Lale (Harvey Keitel) encontra a escritora Heather Morris (Melanie Lynskey) e ganha coragem para contar a sua história ao mundo.

the woman in the wall

The Woman in the Wall Lorna Brady (Ruth Wilson) acorda de manhã e encontra o cadáver de uma mulher na sua casa, sem ter ideia de quem seja ou se ela mesma pode ser responsável pelo aparente assassinato. Lorna sofre há muito de episódios extremos de sonambulismo devido ao seu passado no Convento de Kilkinure, um lugar para onde as mulheres eram levadas quando violavam os padrões sociais da época, fossem elas acusadas de cometer adultério ou adolescentes grávidas.

Veronika Esta série original sueca, um thriller policial com um toque paranormal, segue Veronika Gren (Alexandra Rapaport), uma polícia introvertida e mãe de dois filhos com um passado complexo e um vício de jogo. Quando vê um menino morto no estacionamento de um hospital, Veronika inicialmente questiona a sua própria sanidade. Contudo, após ter mais algumas visões, começa a perceber que está frente a frente com vítimas de crimes não resolvidos e que o seu passado detém a chave para fazer justiça e capturar um assassino que ainda está à solta.

Novas temporadas de 2024:

Halo Sob a liderança do showrunner e produtor executivo David Wiener, a 2.ª temporada da série continua a história passada no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo com o mesmo nome. Dramatizando um épico conflito do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant, a série de ficção científica entrelaça histórias pessoais profundamente elaboradas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

Los Enviados Na 2.ª temporada, os padres Pedro Salinas (Luis Gerardo Méndez) e Simón Antequera (Miguel Ángel Silvestre) entram numa teia de mistério e assassinato num convento galego. Com três freiras cegas a testemunharem um suposto milagre, a batalha entre mentiras e fé intensifica-se. Ao investigarem mais a fundo, a tragédia intensifica-se com a súbita morte do seu anfitrião Joaquín. Agora envolvidos numa investigação dupla, os padres confrontam não apenas o místico, mas também uma verdade mais terrena. À medida que a batalha entre a mentira e a fé se intensifica, esta temporada promete um misto de mistério, assassinato e emoções fortes.

los enviados

Criada especificamente para a Europa, a SkyShowtime tem ampliado o catálogo da programação original e exclusiva, tendo lançado este ano séries como Bosé, Codename: Annika, Las Invisibles, Mentiras Pasajeras, Poker Face, The Winner e Warszawianka.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos