SkyShowtime adquire Mentiras Pasajeras e Las Invisibles
| 28 Mar, 2023

Publicidade

A SkyShowtime adquiriu dois novos originais espanhóis, Mentiras Pasajeras (Mentiras Passageiras, em português) e Las Invisibles (As Invisíveis), que ficarão disponíveis no catálogo do serviço de streaming ainda este ano.

Mentiras Pasajeras, produzida pela Paramount e El Deseo, estreou no festival francês Series Mania, no dia 20 de março. Protagonizada por Hugo Silva e Elena Anaya, a série de ficção com oito episódios de 30 minutos é descrita como uma comédia elegante. No centro da trama encontra-se Lucía, uma mulher que, um mês antes do casamento e pouco antes de ser nomeada diretora da empresa onde trabalha, é traída por Santi, o seu colega/rival de promoção. Por causa disso, é acusada de espionagem industrial e é demitida sem consideração, informações que decide esconder da família. O elenco é composto por Pilar Castro, Quim Gutiérrez, Susi Sánchez, María Botto, María León, Pedro Casablanc e Julián López.

Las Invisibles, produzida também pela Paramount, mas em colaboração com a Morena Films, foi apresentada no Festival de Cinema de Málaga no dia 16 de março, com uma exibição exclusiva dos dois primeiros episódios. A série é composta por oito episódios de 45 minutos e tem como protagonistas: Lolita Flores, Maria Pujalte, Yoshira Escárrega, Paula del Río, Paula Mirá, Yaël Belicha e Elena Irureta. No centro da trama está um grupo de empregadas que limpam os quartos de um hotel de luxo no Mediterrâneo, enquanto tentam reestruturar as suas próprias vidas. A história retrata a realidade de mulheres que lutam para ganhar a vida e que encontram sempre um momento para sorrir. Esta série comovente oferece uma grande dose de otimismo num mundo onde se reúnem os pequenos prazeres da vida e a capacidade de superação, dignidade, amor e devaneio musical.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos