SkyShowtime: as séries que vão estrear em 2023
| 21 Dez, 2022

Publicidade

A SkyShowtime divulgou algumas das séries que vão chegar à plataforma em 2023. O novo serviço em Portugal já tem disponíveis estreias recentes como Tulsa King, The Calling, a 5.ª temporada de Yellowstone e tem confirmadas para janeiro do novo ano as estreias da 22.ª temporada de Law & Order e do novo thriller The Undeclared War.

Confere, abaixo, algumas das séries que podemos esperar nos próximos meses.

1923 – Criada por Taylor Sheridan, a série é a segunda prequela de Yellowstone e uma continuação de 1883. Com um elenco de luxo que inclui Harrison Ford e Helen Mirren, 1923 apresenta uma nova geração da família Dutton e explora o contexto social e político da época, dominado por pandemias, secas históricas, pelo fim da Lei Seca e pela Grande Depressão.

A Town Called Malice – Numa viciante mistura de drama familiar e thriller policial, esta série conta a saga dos Lord, uma família de gangsters da zona sul de Londres que, no início dos anos 80, cai para o fundo da cadeia alimentar da hierarquia do crime na cidade, algo que os deixa, por assim dizer, descontentes. Após uma guerra de gangues, decidem mudar-se para a Costa del Sol, em Espanha, onde percebem que esta pode ser uma oportunidade de ouro para se reinventarem e recuperarem a glória antiga.

All the Sins – A série finlandesa acompanha o detetive Lauri Räihä (Johannes Holopainen) quando é destacado para investigar as mortes de dois homens na pequena aldeia onde cresceu, uma viagem que lhe oferece a oportunidade perfeita de escapar às suas consultas de terapia de casal com o marido. Contudo, o regresso às origens obriga-o a confrontar-se com a própria família e com a comunidade local que, sendo profundamente religiosa, o rejeitou.

Funny Woman – Baseada no romance Funny Girl de Nick Hornby, esta série de comédia conta a história de uma vencedora do concurso de Miss Blackpool, Barbara Parker (Gemma Arterton), que tenta a sorte em Londres durante os loucos anos 60. O sentido de humor de Parker revela-se o seu melhor atributo, pelo que a jovem acaba por redefinir o que é ser uma rapariga engraçada.

Lioness – Mais uma série criada por Taylor Sheridan, inspirada num programa real da CIA, que acompanha as aventuras de Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira), uma jovem fuzileira naval, rude, mas determinada, que é recrutada pela CIA para ajudar a desmantelar uma organização terrorista infiltrada. Zoe Saldaña tem o papel de Joe, a chefe da divisão do programa Lioness da CIA, encarregue de treinar, gerir e liderar a sua equipa de agentes infiltrados.

Mayor of Kingstown – A 2.ª temporada do drama, protagonizado por Jeremy Renner, continua a acompanhar a poderosa família McLusky da cidade de Kingstown, no Michigan, onde o negócio das prisões é o único que prospera. A série aborda os temas do racismo sistémico, corrupção e desigualdade, oferecendo uma visão crua sobre a tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade.

Rabbit Hole – Um thriller de espiões que conta a história de John Weir (Kiefer Sutherland), um mestre do engano no mundo da espionagem corporativa que é incriminado num assassinato por forças poderosas, capazes de influenciar e controlar populações inteiras.

Ripley – Baseada na saga Tom Ripley de Patricia Highsmith, a série conta a história de um vigarista na cidade de Nova Iorque dos anos 60 que arranja emprego junto de uma família rica, usando-a como veículo ideal para todo o tipo de esquemas, fraudes e até para um assassinato. O elenco conta com: Andrew Scott no papel de Tom Ripley, Johnny Flynn como Dickie Greenleaf e Dakota Fanning, que vai ser Marge Sherwood.

Three Women – Baseada na obra internacional de não-ficção escrita por Lisa Taddeo, a série intensa e inquietante acompanha as vidas de Sloane (DeWanda Wise), Maggie (Gabrielle Creevy) e Lina (Betty Gilpin), três mulheres muito diferentes, oriundas de diferentes partes dos EUA, que aceitam partilhar as suas histórias dolorosas com a escritora Gia (Shailene Woodley), também ela a passar por um processo doloroso.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos