Tulsa King reforça catálogo da SkyShowtime
| 24 Nov, 2022

Publicidade

Tulsa King, a série criminal protagonizada por Sylvester Stallone, estará disponível em Portugal na SkyShowtime, a partir de 28 de novembro.

Criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) e escrita por Terence Winter (The Sopranos), a série acompanha um mafioso de Nova Iorque, Dwight “The General” Manfredi (interpretado por Stallone, no seu primeiro papel principal numa série televisiva) que, depois de 25 anos na prisão, é enviado para Tulsa, Oklahoma, pelo seu chefe. Quando percebe que a sua família da máfia poderá não ter os seus interesses em mente, Manfredi decide que construirá, com a ajuda de um grupo de personagens improváveis, um novo império do crime.

Tulsa King é a mais recente adição à crescente colaboração de Taylor Sheridan com a Paramount, que inclui Yellowstone, 1883, Mayor of Kingstown e, futuramente, 1923.

Para além de Stallone, o elenco da série conta também com: Andrea Savage, Martin Starr, Jay Will, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, A.C. Peterson, Annabella Sciorra, Garrett Hedlund e Dana Delany. Sheridan, Winter, Stallone, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Allen Coulter e Braden Aftergood são os produtores executivos.

A partir do final deste mês, podes ver Tulsa King na SkyShowtime.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos