1923: estreia, trailer e poster da prequela de Yellowstone
| 02 Dez, 2022

Publicidade

1923, a prequela de Yellowstone, tem data de estreia marcada para dia 18 de dezembro, na Paramount+.

Protagonizada por Helen Mirren e Harrison Ford, o spin-off de Yellowstone segue a família Dutton, proprietária e gestora do maior rancho de gado bovino do Montana. Passada em 1923, a prequela centra-se em Jacob e Cara Dutton, os donos do Rancho Yellowstone Dutton durante os anos 20, à medida que enfrentam os problemas da seca, das pandemias, o fim da Lei Seca, o início da Grande Depressão e conflitos pessoais dentro da própria família.

1923 irá contar com oito episódios, todos eles com argumento de Taylor Sheridan, o criador de Yellowstone. Taylor fará também parte da produção executiva da série, ao lado de John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, David Hutkin, Bob Yari e Ben Richardson. Os estúdios de produção por detrás da série são o MTV Entertainment Studios, o 101 Studios e o Bosque Ranch Productions.

Do elenco fazem também parte: Brandon Sklenar, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty, Aminah Nieves, Julia Schlaepfer, Jerome Flynn e Jennifer Ehle.

1923 é a segunda prequela de Yellowstone, depois de 1883, que teve estreia em dezembro passado.

Yellowstone segue a família Dutton e o argumento gira em torno do conflito gerado pelos ataques de especuladores imobiliários, pela proximidade do rancho com uma reserva indígena e com o parque nacional. John Dutton (Kevin Costner) está determinado a proteger o rancho e o legado da família, custe o que custar.

Em Portugal, 1923 estreia na SkyShowtime no dia 16 de janeiro.

1932 yellowstone poster

Artigo atualizado a 04/01/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos