Tulsa King: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 24 Out, 2022

Publicidade

Tulsa King, a nova aposta da Paramount+, tem estreia na plataforma de streaming no dia 13 de novembro, com os dois primeiros episódios da temporada. [RENOVADA]

Protagonizada pelo veterano ator Sylvester Stallone, conhecido do público por dar a vida a personagens como Rocky Balboa e John Rambo, a série é criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) e escrita por Terence Winter (The Sopranos). A história de Tulsa King segue um cabecilha da máfia de Nova Iorque, Dwight “The General” Manfredi (interpretado por Stallone), após ser libertado da prisão e de se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Ao perceber que a sua família da máfia poderá não ter os seus interesses em mente, Dwight decide construir uma nova organização a partir de um grupo de personagens improváveis e que o ajudarão a estabelecer um novo império do crime.

A série conta ainda com nomes no elenco como: Andrea Savage (I’m Sorry) no papel de Stacy Beale; Martin Starr (Silicon Valley) como Bodhi; Jay Will, que interpreta Tyson; e Garrett Hedlund (Mosaic), que dá vida a Mitch Keller.

Em Portugal, Tulsa King estreia no dia 28 de novembro, juntando-se ao catálogo da SkyShowtime, cujo lançamento no nosso país ocorreu a 25 de outubro.

tulsa king poster

Artigo atualizado a 02/12/2022

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos