SkyShowtime: lançamento, preço e conteúdo para Portugal
| 18 Out, 2022

Publicidade

A SkyShowtime vai ter o seu lançamento em Portugal no dia 25 de outubro. Depois de ter chegado, a 20 de setembro, aos países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia), o novo serviço de streaming arranca em Portugal e Países Baixos daqui a uns dias, sendo que o lançamento nos restantes países europeus está previsto até ao início de 2023.

O preço mensal da subscrição em Portugal será de 4.99€. No entanto, os novos clientes só pagarão 2,49€, um desconto de 50% da assinatura mensal, para sempre, válido em subscrições até dia 6 de dezembro.

A SkyShowtime reúne décadas de experiência direta com o consumidor e o melhor entretenimento, filmes e séries originais do portefólio de marcas da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, incluindo propriedades e títulos da Showtime, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Originals, Sky Studios, Universal Pictures e Peacock. A vasta oferta do serviço vai abranger todos os géneros e categorias de público, incluindo séries, filmes, conteúdos para crianças e família, franchises, estreias, programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais.

Nos destaques das séries divulgadas pelo serviço encontram-se: HaloYellowstoneYellowjacketsDexter: New BloodAmerican GigoloThe Rising, Star Trek: Strange New Worlds, 1883, The Fear Index, Let The Right One In, The Offer, Law & Order e The Midwich Cuckoos.

O serviço vai estar disponível para os subscritores em www.skyshowtime.com, na app SkyShowtime, Android TV, Google TV e LG TV. 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos