SkyShowtime chega este mês à Europa, brevemente a Portugal
| 05 Set, 2022

Publicidade

A nova plataforma de streaming, SkyShowtime, deverá chegar a Portugal no último trimestre de 2022 ou início de 2023.

Mais de um ano depois de ter sido anunciado o seu lançamento, a SkyShowtime está agora pronta para se juntar às muitas plataformas de streaming já disponíveis na Europa e em Portugal.

A plataforma vai ser lançada oficialmente a 20 de setembro nos países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia), antes de se expandir pelo resto da Europa nos meses seguintes, devendo chegar a Portugal até aos primeiros meses de 2023, se não mais cedo.

Muitas das séries e filmes das produtoras responsáveis pela SkyShowtime (como a Showtime, Sky Studios, Paramount Pictures e a Universal Pictures) são agora encontrados na plataforma HBO Max (como é o caso das séries Dexter, Billions e Yellowjackets) e também na Netflix, não se sabendo como a entrada do serviço em Portugal irá trazer alterações a estes serviços. Contudo, tendo em conta o que já se viu noutras ocasiões, a previsão é para mais segregação de conteúdos por plataformas específicas.

Datas concretas de lançamento e preços de subscrição em Portugal ainda não são conhecidos, mas serão avançados nos próximos meses. Sabe-se que na Finlândia, por exemplo, o preço mensal da SkyShowtime será de 6.99€.

A SkyShowtime foi criada especificamente para o público europeu e estará disponível em mais de 20 países e em 18 línguas diferentes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos