SkyShowtime: vai chegar um novo serviço de streaming a Portugal
| 18 Ago, 2021

Publicidade

A Comcast Corporation (NASDAQ: CMCSA) em parceria com a ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA) acabam de anunciar o lançamento de um novo serviço SVOD (Subscription Video on Demand), a SkyShowtime, em mais de 20 regiões europeias, alcançando 90 milhões de casas. O lançamento deste novo serviço de streaming vai incluir Portugal, Espanha, países nórdicos, Países Baixos, Europa Central e de Leste, e está previsto chegar em 2022, encontrando-se ainda sujeito a aprovação regulatória.

A SkyShowtime reúne décadas de experiência direta com o consumidor e o melhor entretenimento, filmes e séries originais do portefólio de marcas da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, incluindo propriedades e títulos da Showtime, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Originals, Sky Studios, Universal Pictures e Peacock. A vasta oferta do serviço vai abranger todos os géneros e categorias de público, incluindo filmes, conteúdos para crianças e família, franchises, estreias, programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais.

A plataforma prevê ter mais de 10 mil horas de entretenimento de alguns dos maiores criadores e do conteúdo mais popular de todo o mundo, incluindo novos filmes e temporadas de séries de TV lançados todos os meses, com uma biblioteca de elevada qualidade dos favoritos e clássicos de todos os tempos e programação familiar e infantil.

“Com o lançamento da SkyShowtime, estamos numa posição única para alavancar o nosso mecanismo de conteúdo global para criar uma oferta de streaming poderosa nesses mercados, de forma rápida e em escala, com um investimento estratégico inteligente por fases”, afirma Raffaele Annecchino, President & Chief Executive Officer da ViacomCBS Networks International. “Como um complemento da nossa recém-anunciada parceria entre a Paramount+ e a Sky no Reino Unido, Itália e Alemanha, a SkyShowtime representa uma grande oportunidade para acelerar a nossa expansão no mercado e consolidar uma posição de liderança no setor SVOD na Europa.”

Os detalhes adicionais sobre a oferta do serviço SkyShowtime, incluindo o preço da subscrição e o catálogo, serão anunciados brevemente.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos