Halo: estreia, trailers e posters da 2.ª temporada
| 11 Jan, 2024

Publicidade

A Paramount+ confirmou a estreia da 2.ª temporada de Halo para o dia 8 de fevereiro (dia 9 em Portugal, na SkyShowtime). A série é uma adaptação live-action dos populares videojogos da Xbox.

Passada no mesmo universo do primeiro jogo, de 2001, a trama da série situa-se no século XXVI e acompanha o conflito épico entre a humanidade e uma ameaça extraterrestre conhecida por Covenant. A ambiciosa história da série debruça-se sobre as vidas pessoais das personagens e promete muita ação, aventura e uma ousada visão do futuro. Pablo Schreiber (American Gods) protagoniza a série no papel de Master Chief Petty Officer John-117, um supersoldado do programa Spartan–II, tal como acontece no jogo. Os Spartan são guerreiros avançados tecnologicamente e a esperança de salvação da Terra.

Lê também: Review do primeiro episódio de Halo

Na nova temporada, Master Chief John-117 lidera a sua equipa de Spartans contra a ameaça extraterrestre conhecida como Covenant. Após o evento chocante do final da temporada anterior, John tem o pressentimento de que a guerra está prestes a mudar e decide arriscar tudo para provar aquilo em que mais ninguém acredita: que os inimigos estão a preparar um ataque à maior fortaleza dos humanos.

O elenco de Halo também conta com: Natascha McElhone, Jen Taylor, Natasha Culzac, Yerin Ha e Charlie Murphy. Joseph Morgan e Cristina Rodlo estão entre as novas adições da 2.ª temporada.

Inicialmente programada para ser emitida pelo canal Showtime, que se mantém como produtor juntamente com a 343 Industries (a responsável pela criação do jogo), Halo inclui Steven Spielberg entre os produtores executivos.

Em Portugal, podes acompanhar a 2.ª temporada de Halo na SkyShowtime, com os dois primeiros episódios a serem disponibilizados no dia da estreia e os seguintes semanalmente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos