The Curse: estreia, trailer e poster da comédia da SkyShowtime
| 16 Nov, 2023

Publicidade

The Curse tem estreia marcada para o dia 10 de novembro, na Paramount+ with Showtime.

Criada e escrita por Nathan Fielder (The Rehearsal) e Benny Safdie (Obi-Wan Kenobi), The Curse (não confundir com a série britânica que estreou na Filmin) é uma comédia dramática que explora como uma suposta maldição perturba o relacionamento de um casal recém-casado a tentar conceber um filho, enquanto apresentam o seu novo e problemático programa da HGTV (Home & Garden Television) sobre obras e restauros em habitações.

Emma Stone (Maniac) protagoniza a série em conjunto com Fielder, no papel do casal Siegel, enquanto Saftie dá vida a Dougie Schecter, o produtor do programa de televisão do casal. Constance Shulman, Corbin Bernsen, Dahabo Ahmed, Gary Farmer e Barkhad Abdi completam o elenco principal da série, que é composta por dez episódios.

Benny Safdie, citado no site da Vulture, disse que a série evoluiu para algo mais sério do que o originalmente planeado. “Começou como uma comédia de 30 minutos e tornou-se uma comédia dramática de uma hora”. Os três primeiros episódios de The Curse foram emitidos durante o New York Film Festival, no passado dia 12 de outubro.

Em Portugal, The Curse estreia a 5 de janeiro na SkyShowtime, com os primeiros cinco episódios. Os restantes cinco episódios serão lançados a 16 de fevereiro. 

the curse poster showtime

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos