Poker Face chega à SkyShowtime em setembro
| 02 Set, 2023

Publicidade

Os dois primeiros episódios de Poker Face vão ficar disponíveis em Portugal na SkyShowtime, no dia 15 de setembro, com novos episódios a serem disponibilizados na plataforma todas as sextas-feiras.

Criada por Rian Johnson, Poker Face é uma série de mistério centrada em Charlie Cale, que tem a extraordinária capacidade de perceber quando alguém está a mentir. Ela faz-se à estrada no carro, um Plymouth Barracuda, e em cada paragem encontra um novo elenco de personagens e vê-se perante estranhos crimes que não consegue deixar de resolver.

Protagonizada por Natasha Lyonne (Russian Doll, Orange Is The New Black) e nomeada para o Emmy de Melhor Atriz Principal numa Série de Comédia, Poker Face foi ainda nomeada nas categorias de Coordenação de Duplos (Thomas Place), Design de Produção (Judy Rhee, Martha Sparrow, Cathy T. Marshall) e Atriz Convidada (Judith Light) dos prémios.

Lyonne, que é também produtora executiva, escreveu e realizou um episódio da série. O elenco de Poker Face conta também com vários convidados especiais como: Adrien Brody (Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty), Benjamin Bratt (Law & Order), Chloë Sevigny (American Horror Story), Jameela Jamil (The Good Place), Joseph Gordon-Levitt (Mr. Corman), Luis Guzmán (Narcos) e Simon Helberg (The Big Bang Theory), entre outros.

A série já tem uma 2.ª temporada confirmada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos