Poker Face renovada para uma 2.ª temporada
| 19 Fev, 2023

Publicidade

A série da Peacock, Poker Face, foi renovada para uma 2.ª temporada.

O projeto criado por Rian Johnson acompanha Charlie Cale, personagem interpretada por Natasha Lyonne (Orange Is The New Black), que usa a sua incrível habilidade de detetar mentiras para resolver crimes estranhos que vão aparecendo na sua jornada. Na lista desses crimes que Charlie encontra enquanto viaja no seu Plymouth Barracuda está um misterioso assassinato que envolve várias personagens, incluindo um xerife (Lil Rel Howery, conhecido de The Carmichael Show) que insiste que não houve crime.

A série conta ainda com a participação de uma grande lista de estrelas, incluindo: Adrien Brody (The Pianist), Benjamin Bratt (Law & Order), Chloë Sevigny (American Horror Story), Jameela Jamil (The Good Place), Joseph Gordon-Levitt (Mr. Corman), Luis Guzmán (Narcos) e Simon Helberg (The Big Bang Theory), entre outros.

Susan Rovner, do grupo NBCUniversal Television and Streaming, afirmou que a série se trata de um “daqueles raros e inegáveis projetos pelos quais todos nos apaixonamos desde o início”, mas a aclamação da crítica e a resposta dos espectadores foram para além dos “sonhos mais loucos”.

A 1.ª temporada encontra-se ainda em exibição até dia 9 de março, não havendo previsão de estreia para esta nova temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos