Notícias curtas: The Crown, Quantum Leap, Fauda e mais
| 11 Set, 2023

Publicidade

Aqui temos mais um resumo do que se passou esta semana no mundo das séries, hoje com novidades relacionadas com The Crown, Quantum Leap e Fauda, e também com umas quantas novas séries que aí vêm, entre elas um novo projeto que une Paddy Considine a Christina Hendricks.

  • A Netflix anunciou que a 6.ª e última temporada de The Crown vai mostrar o casamento do então Príncipe Carlos (interpretado por Dominic West) com Camilla Parker Bowles (interpretada por Olivia Williams). Para além do casamento polémico aos olhos do público, neste último capítulo da série também vai ser representado o início do romance do Príncipe William (Ed McVey) com Kate Middleton (Meg Bellamy). O anúncio do foco da última temporada de The Crown foi feito através da conta oficial da plataforma nas redes sociais.
  • Winter Palace recebeu luz verde por parte da Netflix. Trata-se de um drama de época passado num hotel e representa a primeira parceria do serviço de streaming com a estação suíça RTS. O projeto é falado nas línguas inglesa e francesa e pretende retratar os começos do turismo de inverno nos Alpes suíços no início do século XX. Baseada em factos reais, Winter Palace acompanha Andre Morel que, em 1899, decide pôr em prática a sua ideia de manter um hotel de luxo em funcionamento no inverno. Para tal, convence um aristocrata abastado, o Lorde Fairfax, para ser seu sócio e juntos lutam contra os desafios da gestão hoteleira e do clima agressivo.
  • O drama Fauda foi renovado para uma 5.ª temporada. A nível internacional, quem possui os direitos de transmissão é a Netflix, apesar de a série ser produzida pela estação israelita Yes. Fauda (Caos, em hebraico) acompanha Doron (Lion Raz), um comandante do exército de Israel, e aborda frequentemente o conflito entre árabes e israelitas.
  • Christina Hendricks (Good Girls) e Paddy Considine (House of the Dragon) vão ser os protagonistas de Small Town, Big Story, um novo drama cómico da Sky TV, cujas filmagens estão a decorrer atualmente na Irlanda. Hendricks interpreta Wendy, uma grande produtora televisiva que regressa de Los Angeles à sua terra natal, a vila irlandesa de Drumbán, e Considine dá vida a Seamus, o médico da vila e pilar da comunidade. Wendy volta a Drumbán para produzir um novo projeto de Hollywood, projeto esse que vai desenterrar um grande segredo que está escondido há mais de 20 anos.
  • Quantum Leap adicionou Eliza Taylor (The 100) e Peter Gadiot (One Piece) ao elenco regular da 2.ª temporada. Taylor interpretará Hannah, uma jovem que é mais do que aquilo que aparenta. A personagem será apresentada no 3.º episódio. Quanto a Gadiot, dará vida a Tom Westfall, um membro do exército dos EUA que também já fez parte das Forças Especiais e que agora vai supervisionar o projeto Quantum Leap.
  • A Apple TV+ encomendou Where’s Wanda?, o seu primeiro projeto alemão. A série de comédia vai explorar a seguinte questão: até onde iria uma pessoa para salvar o seu filho?. Where’s Wanda? conta a história de Dedo (Axel Stein) e Carlotta (Heike Makatsch), dois pais que estão desesperados por encontrar a filha, desaparecida há meses. Quando a investigação policial não dá frutos, decidem investigar por conta própria e descobrem que nenhum dos seus vizinhos é o que parece ser.
  • A SkyShowtime revelou o trailer oficial (que pode ser visto abaixo) de Codename: Annika, uma nova série sueca e finlandesa da plataforma. A série tem estreia marcada para 30 de setembro, sendo que apenas será disponibilizado o primeiro episódio e os seis seguintes serão lançados semanalmente. Este thriller nórdico leva-nos para o mundo oculto do comércio fraudulento de arte e explora a realidade de viver com duas identidades, acompanhando as vidas de Emma/Annika, interpretadas por Sannah Nedergård.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos