Curiosidades: Charmed
| 25 Out, 2017

Publicidade

Continuamos a dar a conhecer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e hoje decidimos trazer-te algumas sobre Charmed:

1. O tema de abertura de Charmed, “How Soon is Now”, é uma cover de uma música de uma banda britânica dos anos 80 e que apareceu originalmente no filme The Craft.

2. Shannen Doherty, que dá vida a Prue Halliwell, foi originalmente considerada para o papel de Piper, que acabou por ser atribuído a Holly Marie Combs. Ainda durante o processo de casting, Shannen terá dito que não faria parte da série se Holly não fosse também escolhida para integrar o elenco.

3. Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer), Sarah Brown (General Hospital), Tiffani Thiessen (White Collar), Susan Ward (Make It or Break It), Soleil Moon Frye (Sabrina, the Teenage Witch), Charisma Carpenter (The Lying Game) e Eliza Dushku (Tru Calling) fizeram testes para o papel de Paige Matthews.

4. Brian Krause, Julian McMahon e Kerr Smith fizeram todos audições para interpretar o papel do Inspetor Andy Trudeau, antes de cada um ser escolhido para os respetivos papéis de Leo Wyatt, Cole Turner e Kyle Brody.

5. Lori Rom foi originalmente escolhida para interpretar Phoebe, mas ainda antes de o episódio piloto ir ao ar, a atriz deixou a série por motivos pessoais. As cenas do piloto acabaram então por ser todas regravadas já com Alyssa Milano.

6. Os motivos da ausência de Brian Krause na 8.ª temporada da série tiveram a ver com questões monetárias. Para reduzir o orçamento, Krause foi afastado temporariamente e Dorian Gregory, que deu vida a Darryl Morris, saiu definitivamente.

7. Durante as primeiras temporada, quando Constance M. Burge era produtora executiva, a série focava-se mais nos laços entre as irmãs e na descoberta da sua ‘herança’ como feiticeiras. No entanto, quando Brad Kern assumiu as rédeas da série, o foco eram mais os problemas amorosos.

8. O personagem Cole Turner iria aparecer apenas em sete episódios, mas os produtores gostaram tanto do seu desempenho e da sua química com a personagem de Alyssa Milano que Julian McMahon acabou por passar a regular na série.

9. Charmed foi buscar inspiração a alguns pormenores de Star Wars. Uma das frases mais famosas da série, “Eu acho a tua falta de fé perturbadora”, é também uma das frases de Darth Vader. Também a maquilhagem de Belthazor é inspirada num vilão de Star Wars.

10. O Livro das Sombras foi quase todo pintado à mão, pesava nove quilos e era o objeto mais valioso do set. Alyssa Milano gostava tanto das pinturas do livro que as reproduziu num mural em sua casa.

11. A popularidade de Charmed fez com que uma empresa de brinquedos, a SOTA Toys, criasse bonecos de Piper, Phoebe, Paige e Belthazor, que vinham acompanhadas de uma miniatura do Livro das Sombras. Também iria ser feita uma boneca de Prue, mas Shannen Doherty recusou a oportunidade de ter a sua personagem reproduzida.

12. O nome da casa de leilões Bucklands, onde Prue trabalha na 1.ª temporada, não foi escolhido por acaso, mas sim porque uma família com esse apelido foi uma das primeiras a praticar a religião Wicca na América do Norte.

13. Isto pode ser estranho, mas a actriz de Charmed que recebeu mais cartas dos fãs foi Finola Hughes, que interpretava a mãe das irmãs Halliwell.

14. A casa principal de Charmed já tinha sido usada no filme Deuce Bigalow: Male Gigolo.

Conhecias alguma destas curiosidades de Charmed?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos