The Resident cancelada; Doc será novo drama médico da FOX
| 07 Abr, 2023

Publicidade

A série The Resident foi cancelada pela FOX após seis temporadas.

The Resident viu uma queda significativa no rating e audiências com o passar das temporadas. A 6.ª temporada teve uma média de 6,9 ​​milhões de espectadores por episódio, uma queda de 12% em relação à 5.ª temporada e 35% em relação à 1.ª temporada. Uma baixa significativa de 69% em relação à classificação da temporada de estreia.

A série médica foi concluída a 16 de janeiro, nos Estados Unidos, com o 107.º episódio da série intitulado All Hands On Deck. Protagonizada por Matt Czuchry, no papel de Conrad Hawkins, a história de The Resident termina com um desfecho aceitável, apesar do cancelamento.

Por cá, The Resident é emitida na FOX Life e está disponível no catálogo do Disney+.

No entanto, a FOX não ficará sem um drama médico por muito tempo. O canal deu luz verde para a série Doc, uma adaptação americana da popular série italiana Doc-Nelle tue mani (emitida em Portugal no AXN), que terá estreia durante a temporada 2024-25 do canal.

Doc vai centrar-se na brilhante Dra. Amy Elias, chefe de medicina interna e familiar do Westside Hospital em Minneapolis. Depois de uma lesão cerebral que apagou os últimos oito anos da sua vida, Amy deve navegar por um mundo desconhecido, onde não se lembra dos pacientes que tratou, dos colegas com que se cruzou, da alma gémea de quem se divorciou nem do homem que agora ama e da tragédia que a levou a afastar todos. Ela pode contar apenas com a sua filha distante de 17 anos, de quem ela se lembra como uma criança de 9 anos, e um punhado de amigos dedicados, enquanto luta para continuar a praticar medicina, apesar de ter perdido quase uma década de conhecimento e experiência.

O novo projeto é co-produzido pela Sony Pictures Television e Fox Entertainment Studios. Os produtores executivos incluem Barbie Kligman (Magnum PI, Private Practice), Hank Steinberg (For Life, Without a Trace) e Erwin Stoff (I Am Legend, The Matrix).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos