DOC regressa ao AXN Portugal com a 2.ª temporada
| 28 Jan, 2022

Publicidade

A série DOC está de regresso ao AXN Portugal já no dia 1 de fevereiro com a sua 2.ª temporada.

Em 2020, o médico italiano Dr. Fanti (Luca Argentero), trouxe-nos uma história de resiliência ímpar, baseada num acontecimento real, onde um médico perde as suas memórias dos últimos 12 anos após um acidente. Em 2022, o Sr. Doutor italiano mais cobiçado do canal está de regresso, acompanhado pela sua equipa do Policlinico Ambrosiano de Milão – Dra. Giulia Giordano (Matilde Gioli), Dr. Lorenzo Lazzarini (Gianmarco Saurino), Dr. Riccardo Bonvegna (Pierpaolo Spollon), Dr. Gabriel Kidane (Alberto Boubakar Malanchino) e a Dra. Alba Patrizi (Silvia Mazzieri).

Na primeira temporada, assistimos ao crescimento do Dr. Fanti onde, passo a passo, foi redescobrindo o seu amor pela medicina e abandonando a sua atitude pouco empática tão característica. Apesar de ser um simples assistente, devido à sua condição de paciente com amnésia, Fanti acaba por se tornar crucial em alguns casos clínicos, fazendo a diferença no diagnóstico final de alguns pacientes.

Nesta nova temporada veremos Andrea numa fase de resiliência e de esperança após um período mais conturbado para todos. Será uma temporada carregada de emoções, onde o principal mote é cuidar e onde cada um dos protagonistas se irá deparar com escolhas decisivas para o seu percurso, relativas não apenas à vida profissional como à vida pessoal.

Após o regresso a uma nova normalidade, não só o futuro de Dr. Fanti se encontra ameaçado, como a de todo o departamento, que vê a sua existência posta em causa. Depois de Marco Sardoni ser detido, há uma nova médica encarregue do departamento, a Dra Cecilia Tedeschi (Alice Arcuri). Esta nova aparição vai obrigar DOC a defender a sua equipa e o seu método de trabalho, baseado na relação empática com os pacientes e contrariando as novas ordens da sua superior, enquanto tenta tornar-se médico chefe outra vez. Isto significa que terá de voltar a estudar os avanços da medicina dos últimos 12 anos, a lidar com a sua falta de capacidade para filtrar ideias e, ainda, tentar guardar um segredo grave que permanecerá guardado durante toda a temporada.

A série de sucesso em Itália estará assim de volta ao AXN Portugal a partir das 22h50 da próxima terça feira, 1 de fevereiro.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos