Pierpaolo Spollon confirmado na Comic Con Portugal 2021
| 28 Out, 2021

Publicidade

Comic Con Portugal confirmou a presença de Pierpaolo Spollon na edição deste ano do evento, no dia 11 de dezembro.

O ator italiano tem feito carreira sobretudo em produções televisivas no seu país, fazendo parte dos elencos de séries como: Un Passo dal Cielo, Una Grande Famiglia, La Porta Rossa, L’Allieva e Doc. Esta última, transmitida em Portugal através do canal AXN, centra-se num brilhante especialista em medicina interna, mas pouco empático com os pacientes.

Pierpaolo fez também participações em duas outras séries transmitidas no nosso país através dos canais RTP: Leonardo, drama histórico e biográfico sobre Leonardo da Vinci, e Il Commissario Montalbano, que segue a história de um detetive siciliano enquanto investiga e soluciona crimes.

Assim, Pierpaolo Spollon junta-se aos já anunciados Lana Parrilla e Noah Schnapp na 7.ª edição da Comic Con Portugal, que decorrerá de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa. Organizado pela CITY – Conventions In The Yard, o evento tem como tema desta edição “A New Hope” e contará com um leque de convidados de diferentes áreas da Cultura Pop inesquecível. Os bilhetes para a edição deste ano já estão disponíveis no site oficial do evento em Comic Con Portugal, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias). Os Packs FNAC também já estão à venda nas lojas FNAC, com benefícios exclusivos.

Os fãs poderão então conhecer o ator no dia 11 de dezembro, no maior evento de cultura pop nacional.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos