Comic Con Portugal 2021 com nova localização e data
| 02 Mar, 2021

Publicidade

“A New Hope”

A Comic Con Portugal, organizada pela CITY – Conventions In The Yard, acaba de anunciar a realização do evento em 2021, com nova localização no mapa e no calendário anual. A 7.ª edição do maior evento de cultura pop do nosso país acontecerá em dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Depois de se ter apresentado nas primeiras quatro edições em Matosinhos, e sempre no mês de dezembro, as edições seguintes da Comic Con Portugal transitaram para o Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, e anteciparam-se para o mês de setembro, aproveitando assim as temperaturas mais amenas que proporcionaram não só melhores condições climatéricas para cosplayers e visitantes, mas também a possibilidade de o evento se realizar parcialmente ao ar livre.

Este ano, embora não tenha transitado novamente para o Norte do país, a Comic Con Portugal regressa ao mês de dezembro e a recintos mais indoors.

O lema desta edição é “A New Hope”, tema que, nos tempos que correm, pretende inspirar a alegria e esperança num futuro mais colorido, através das suas variadas temáticas da cultura pop, nomeadamente Cinema & TV, Banda Desenhada & Literatura, Gaming, Pop Asia, Cosplay, entre outras.

O evento decorrerá num formato que irá alternar entre o outdoor e o indoor, com as já habituais experiências de ativações e convidados de renome nacional e internacional, que começarão a ser anunciados brevemente.

A última edição, em 2019, contou com mais de 140.000 visitantes, que puderam ver e interagir com convidados nacionais e internacionais das mais variadas áreas da cultura pop. Em 2020, decorreu a Comic Con Portugal Celebration, um evento digital que contou com mais de 32 horas de emissão de vários conteúdos exclusivos deste universo, desde estreias e antestreias de filmes e séries, entrevistas a convidados nacionais e internacionais, painéis, lives no Instagram da Comic Con Portugal, entre outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos