Lana Parrilla confirmada na Comic Con Portugal de 2021
| 15 Set, 2021

Publicidade

Lana Parrilla vai marcar presença na Comic Con Portugal 2021, no dia 10 de dezembro. Lana Parrilla é a primeira confirmação, da área Cinema & TV, do evento físico deste ano, que decorrerá entre 9 e 12 de dezembro.

A atriz é mais conhecida pelo papel de Regina Mills/Evil Queen na série de sucesso Once Upon a Time, tendo recebido o Prémio Impacto da NHMC (National Hispanic Media Coalition), o prémio ALMA (que promove o trabalho artistas latino-americanos e hispânicos) de Melhor Atriz de TV e foi eleita pelos fãs como Melhor Vilã por dois anos, nos Teen Choice Awards. Mais recentemente, Lana teve o papel de Rita Castillo na 2.ª temporada da série Why Woman Kill, disponível na HBO Portugal.

De ascendência italiana e porto-riquenha, Lana Parrilla passou a infância em Brooklyn (Nova Iorque). Ainda jovem, fez vários vídeos com a sua família e principalmente com a tia, também atriz, onde mostrou ter talento para a representação. A família sempre apoiou a sua paixão pela representação e com a sua determinação conseguiu chegar onde desejava. Rumou a Los Angeles para estudar representação e aí começou a participar em produções de teatro locais.

No mundo das séries, para além dos projetos já mencionados, a atriz participou em séries como Miami Medical, 24, Swingtown, NYPD Blue, Six Feet Under e Lost.

Os fãs poderão finalmente conhecer a atriz no dia 10 de dezembro, no maior evento de cultura pop nacional, que decorrerá no Parque das Nações, em Lisboa.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do evento]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos