The Resident: estreia, teaser e poster da 6.ª temporada
| 30 Ago, 2022

Publicidade

A 6.ª temporada de The Resident tem a sua estreia confirmada para o dia 20 de setembro, na FOX. [CANCELADA]

The Resident é um drama médico baseado no livro Unaccountable de Marty Makary e foca-se nas vidas pessoais e profissionais de alguns elementos do staff do Chastain Park Memorial Hospital, ao mesmo tempo que explora as burocracias que envolvem a indústria hospitalar. No centro da trama encontra-se o brilhante médico, mas rígido, Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry) e o especialista em medicina interna e idealista em início de carreira, Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal).

Na nova temporada, a equipa de Chastain Park continua a salvar vidas e a lutar contra a corrupção que existe no sistema de saúde americano, mostrando o que realmente acontece de bom e de mau na medicina moderna.

O elenco da série também inclui: Jessica Lucas (Billie Sutton), Anuja Joshi (Leela Devi), Bruce Greenwood (Randolph Bell), Malcolm Jamal-Warner (AJ Austin), Jane Leeves (Kit Voss), Kaley Ronayne (Kincaid “Cade” Sullivan) e Andrew McCarthy (Ian). A atriz Emily VanCamp teve a sua última participação na 5.ª temporada.

Em Portugal, The Resident é emitida pela FOX Life e a 6.ª temporada estreia a 30 de novembro. As cinco primeiras também estão disponíveis no Disney+.

the resident poster

Artigo atualizado a 14/04/2023

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos