The Resident: Emily VanCamp de regresso e nova adição ao elenco anunciada
| 20 Abr, 2022

Publicidade

Emily VanCamp, a atriz que interpretou Nic Nevin em The Resident e que saiu do drama da FOX no início da atual temporada, retornará à série para a series finale.

Peter Elkoff, um dos showrunners da série, citado pelo TVLine, revelou que VanCamp aparecerá em “quatro, talvez cinco” cenas de flashbacks durante o final da 5.ª temporada, que será usado para contar histórias e ajudar Conrad a seguir em frente e apostar num romance com outra mulher, Billie (Jessica Lucas) ou Cade (Kaley Ronayne).

O elenco da série vai ainda contar com uma nova adição. Andrew McCarthy foi escolhido para participar nos três últimos episódios da atual 5.ª temporada, com a possibilidade de se tornar um personagem regular se a série for renovada para 6.ª temporada. McCarthy interpretará o Dr. Ian Sullivan, um brilhante cirurgião pediátrico com um charme sem fim que esconde um traço de narcisismo. Ele é um herói para os seus jovens pacientes, mas tem um relacionamento complexo com a sua própria filha.

Mais recentemente, o ator participou em The Family, da ABC, e Good Girls, da NBC, tendo também realizado episódios das duas. Nos últimos anos, McCarthy realizou ainda 22 episódios de The Blacklist, da NBC, e 15 de Orange is the New Black da Netflix, entre outros.

The Resident começa a sua história com o médico brilhante e rígido Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry) a acompanhar um jovem interno idealista em início de carreira (Manish Dayal), mostrando-lhe o que realmente acontece de bom e de mau na medicina moderna.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos