Alaska Daily: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 28 Ago, 2022

Publicidade

A estreia da 1.ª temporada de Alaska Daily vai acontecer no dia 6 de outubro, na ABC. [CANCELADA]

Alaska Daily (anteriormente designada por Alaska) é um drama que acompanha Eileen Fitzgerald (Hilary Swank), uma talentosa e premiada jornalista de investigação que abandona a sua vida de luxo em Nova Iorque depois de ser desacreditada. Eileen decide então começar de novo em Anchorage, no Alaska, onde vai trabalhar para um jornal diário local. Esta aventura dela tem como objetivo encontrar redenção tanto a nível pessoal como profissional.

Na sua primeira investigação na nova localidade, Eileen envolve-se no caso por resolver da morte de uma mulher desaparecida desde que foi raptada durante a adolescência. À medida que a investigação avança, Eileen descobre que existem várias razões para a polícia e o tribunal terem abandonado o caso um ano antes.

Criada por Tom McCarthy, a nova série da ABC também tem no elenco: Jeff Perry no papel de Stanley Kornik; Matt Malloy como Bob Young; Meredith Holzman, que é Claire Muncy; Grace Dove como Rosalind “Roz” Friendly; Pablo Castelblanco no papel de Gabriel Tovar; Ami Park, que interpreta Yuna Park; e Craig Frank, que dá vida a Austin Teague.

Por cá, Alaska Daily estreia no dia 8 de dezembro no canal FOX Life.

alaska daily poster

Artigo atualizado a 13/15/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos