Big Sky, Alaska Daily e The Company You Keep canceladas
| 13 Mai, 2023

Publicidade

As séries da ABC, Big Sky, Alaska Daily e The Company You Keep, foram todas canceladas.

Big Sky, que fica com três temporadas, foi um sucesso de audiências quando estreou em 2020, mas a partir daí foi perdendo espectadores e as duas últimas temporadas tiveram apenas 13 episódios encomendados pelo canal, comparativamente aos 18 da primeira. Segundo o Deadline, existem esforços para dar continuidade ao drama de investigação noutra ‘casa’, com um formato mais focado na personagem Cassie Dewell (Kylie Bunbury).

Entretanto, Alaska Daily e The Company You Keep ficam com apenas uma temporada emitida, ambas devido às baixas audiências.

Alaska Daily é um drama que acompanha Eileen Fitzgerald (Hilary Swank), uma talentosa e premiada jornalista de investigação que abandona a sua vida de luxo em Nova Iorque depois de ser desacreditada. Eileen decide então começar de novo em Anchorage, no Alaska, onde vai trabalhar para um jornal diário local. Esta aventura dela tem como objetivo encontrar redenção tanto a nível pessoal como profissional.

A história de The Company You Keep acompanha o vigarista Charlie (Milo Ventimiglia) e uma agente secreta da CIA, Emma (Catherine Haena Kim), que se apaixonam após terem passado uma noite juntos, mas sem fazer ideia que as suas atividades profissionais estão em polos completamente opostos.

Na ABC, Rookie: Feds, Not Dead Yet, Home Economics, The Wonder Years e The Conners ainda têm o futuro por decidir, mas deverá haver novidades nos próximos dias.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos