Kate Walsh de regresso marcado a Grey’s Anatomy
| 08 Abr, 2022

Publicidade

A atriz Kate Walsh revelou na sua conta no TikTok que estará de regresso a Grey’s Anatomy em breve.

Walsh deu vida à primeira esposa de Derek Shepherd, Addison Montgomery, até à 3.ª temporada do drama médico antes de embarcar para o spin-off, Private Practice, protagonizado por ela. Ao longo dos anos, a atriz voltou várias vezes a Grey’s Anatomy, mas passaram-se quase dez anos desde a sua última participação. No entanto, no início da atual temporada, Addison apareceu em dois episódios. Agora, está novamente de volta à veterana série médica da ABC no episódio a estrear no dia 5 de maio.

Para além deste famoso papel, Walsh já fez parte de muitos outros projetos, nomeadamente 13 Reasons WhyThe Umbrella Academy e Emily in Paris.

@katewalsh

I’m back in uniform and that can only mean one thing… #GreysAnatomy 😏🩺 Stay tuned 💋 @greysabc

♬ And why arent you in uniform – No context Spongebob

Grey’s Anatomy acompanha um grupo de médicos cirurgiões, residentes e internos de um hospital de Seattle à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história acompanha Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã e mostra-nos o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do departamento de Cirurgia Geral. Por cá, podes acompanhar a série na FOX Life, mas também no Disney+, onde estão disponíveis as primeiras 17 temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos