Killing Eve: Camille Cottin promovida e novidades no elenco
| 16 Jan, 2022

Publicidade

Com a 4.ª e última temporada de Killing Eve prestes a estrear, a BBC America anunciou algumas novidades no elenco da série dramática de sucesso, adaptada para o pequeno ecrã por Phoebe Waller-Bridge. Os capítulos finais vão ser lançados semanalmente, a partir de 27 de fevereiro, no serviço de streaming AMC+ e na BBC America.

A atriz e comediante francesa Camille Cottin, conhecida por interpretar o papel de Hélène na 3.ª temporada, foi promovida ao elenco regular. A sua personagem é conhecida, até agora, por ser o membro mais elevado na hierarquia da organização The Twelve, tendo interagido com Villanelle (Jodie Comer) múltiplas vezes.

Adicionalmente, Anjana Vasan (We Are Lady Parts) e Robert Gilbert (Sinbad) também farão parte do elenco regular, enquanto Marie-Sophie Ferdane (IPhilharmonia) terá direito a um papel recorrente. Vasan dará vida a Pam, uma jovem que está a ser treinada para se tornar uma assassina e que é descrita como uma outsider que encontra consolo no negócio funerário da família, apesar do bullying do seu irmão.

Por sua vez, Gilbert vestirá a pele de Yusuf, um antigo membro do exército com personalidade de macho-alfa, mas caloroso e carismático, que trabalha com Eve (Sandra Oh) para a ajudar na sua missão de vingança. Ferdane vai encarnar Gunn, uma assassina ainda mais problemática do que Villanelle.

A última temporada de Killing Eve arranca com Eve, Villanelle e Carolyn (Fiona Shaw) a levar rumos distintos. Após os acontecimentos do final da 3.ª temporada, Eve encontra-se numa missão de vingança, enquanto Villanelle se juntou a uma nova comunidade para tentar provar que não é um “monstro”. Entretanto, Carolyn dedica-se de corpo e alma a perseguir os Twelve, depois de perder Kenny.

Por cá, podes ver ou rever as três primeiras temporadas na HBO Portugal, que deverá continuar a acompanhar a emissão da BBC America com um dia de diferença na 4.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos