Greg Tarzan Davis junta-se ao elenco de Grey’s Anatomy
| 09 Nov, 2021

Publicidade

Greg Tarzan Davis (Good Trouble) junta-se ao elenco de Grey’s Anatomy, o drama médico da ABC, num papel recorrente.

A série acompanha um grupo de médicos cirurgiões, internos e residentes de um hospital de Seattle desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história começa por focar-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia geral.

Davis vai interpretar Jordan Wright, um jovem médico charmoso e confiante que está sempre pronto para um desafio, o que o torna no favorito do Dr. Marsh (Scott Speedman). A personagem de Davis aparecerá no episódio emitido a 9 de dezembro e vai cruzar-se com Meredith Grey num caso que ela vai ter à sua responsabilidade.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy está a preparar-se para outro grande evento crossover com o spin-off Station 19, nesta quinta-feira, que deixa antever uma morte no núcleo do drama de bombeiros.

Davis participou recentemente, ao lado de Harrison Ford e Dan Stevens, em The Call of the Wild e em breve vai estar ao lado de Tom Cruise em Top Gun: Maverick e Mission: Impossible 7. Na televisão, além de uma participação em Good Trouble, teve um papel recorrente em All Rise.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos