Emma Corrin protagoniza Retreat, dos criadores de The OA
| 13 Out, 2021

Publicidade

Emma Corrin vai ser a protagonista de Retreat, uma minissérie dos criadores de The OA, Brit Marling e Zal Batmanglij.

Depois do papel que lhe garantiu um Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série de Drama como Princesa Diana na série The Crown, Emma Corrin foi escolhida para interpretar Darby Hart, uma detetive amadora que tenta resolver um homicídio num local de retiro remoto.

Retreat é descrita como uma conceptualização radical de um romance policial com um novo tipo de investigador, uma detetive amadora gen-Z (expressão usada para designar a geração nascida entre 1995-1996 e os 15 anos seguintes). Juntamente com mais 11 pessoas, Darby é convidada para um retiro milionário numa localização remota e quando um dos convidados morre, ela vai fazer os possíveis para provar que se trata de facto de um homicídio e para impedir que o assassino ataque novamente.

Do elenco já anunciado da série do FX faz parte a atriz Brit Marling, conhecida pelos seus papéis em The OA e Babylon. Inicialmente, foi anunciado que Marling seria a atriz principal da série, informação que foi corrigida com o anúncio da escolha de Emma Corrin. No entanto, ao que tudo indica, Marling também terá um papel importante.

Emma Corrin acabou recentemente as gravações do filme My Policeman, onde contracena com o cantor Harry Styles, e faz parte atualmente do elenco de Lover, onde interpreta o papel de Lady Chatterley.

Retreat ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos