Dos criadores de The OA, vem aí Retreat, nova série de mistério do FX
| 16 Ago, 2021

Publicidade

De acordo com o Deadline, o canal FX aprovou mais uma minissérie de mistério: chama-se Retreat, e é dos criadores da aclamada série da Netflix The OA, Brit Marling e Zal Batmanglij.

A trama irá acompanhar a história de Darby Hart, uma detetive da geração Z, que tenta resolver um assassinato num local isolado. Como descreve a sinopse oficial, citada pelo Deadline, “a jovem Darby e outras 11 pessoas são convidadas por um bilionário recluso para participarem num retiro num remoto e incrível local. Quando um deles é encontrado morto, a detetive precisa de provar que o caso foi, de facto, um assassinato diferente daquilo que todos pensam, antes que uma nova vítima seja alvo do assassino”.

Para além de escrever o guião de Retreat, Brit Marling interpretará também um papel chave na série. Relativamente a outras confirmações no elenco, ainda não foram avançados nomes.

Marling e Batmanglij escrevem guiões juntos há quase dez anos. A dupla escreveu e produziu vários filmes, incluindo The Sound Of My Voice e The East, nos quais Marling também faz parte do elenco. Apesar de ter sido cancelada após a 2.ª temporada, The OA é o trabalho do pequeno ecrã mais conhecido de ambos.

Retreat ainda não tem data de estreia marcada. 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos