Aisha Tyler integra elenco de Fear the Walking Dead
| 10 Set, 2021

Publicidade

A 7.ª temporada de Fear the Walking Dead irá contar com a participação da atriz Aisha Tyler no elenco.

A série trata-se de um spin-off de The Walking Dead que explora um grupo de sobreviventes à procura de mais pessoas que escaparam ao apocalipse zombie, ao mesmo tempo que tentam tornar o que resta do mundo num local mais habitável.

No final da última temporada, Teddy (John Glover) mostrou a sua visão quando fez explodir ogivas nucleares na paisagem texana. Na nova temporada, que tem estreia prevista para o próximo dia 17 de outubro no AMC americano, serão os sobreviventes quem terão que decidir como será o recomeço e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os zombies que enfrentam.

Por sua vez, a história da 7.ª temporada terá o cenário de uma clássica batalha entre o bem e o mal, nomeadamente de um épico confronto entre os amigos que se tornaram inimigos, Morgan e Strand.

Por enquanto, ainda se desconhece a personagem que Tyler irá interpretar. Para além de Criminal Minds, a atriz fez parte de projetos televisivos como Archer, onde deu voz a Lana Kane, e ainda deu vida à professora Charlie Wheeler da icónica série Friends.

Por cá, a série pode ser acompanhada através do AMC Portugal, sendo que a 7.ª temporada tem estreia marcada para o dia 25 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos